sábado, 16 de janeiro de 2010

Mudança.


Creio que pelo menos uma vez na vida, eu e você ja mudou algo de lugar. De uma pequena prateleira, a toda sua casa para outro lugar.

O interessante na mudança é que descobrimos que objetos nossos não estavam no lugar correto. que se precisava de um novo geito de combinar o que você tem com o espaço onde você vive.

Mas por quê estou falando de mudança ?

Por quê mudança é a lei da vida.

Se não mudamos algo dentro de nós nunca vamos experimentar coisas novas, novos sentimentos e novas vitórias.

Certa vez na minha casa havia uma gladeira velha. Todo mundo amava ela, menos eu!

Ela sempre me dava altos choques e ninguem percebia o quanto ela era perigosa e nociva, até que um dia eu mesmo decidi dar um fim nela.

O Apóstolo Paulo escreveu em uma carta dirigida aos romanos, e, em uma parte dela vemos que existe um local que precisa de constante mudança. A nossa mente!

"Romanos 12:1-2"

Assim como a geladeira velha, nossa mente muitas vezes vive nos dando "choques" e vai ter que chegar em uma hora que precisamos tirar o que é velho e dar lugar ao novo. Por isso nunca se acomode a viver numa vida cheia de mesmices, tristeza e omissão de sí mesmo. Mude sua mente e viva novas experiências vendo como é boa, perfeita, e agradável viver debaixo da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário